DOIS ATROPELAMENTOS MOVIMENTAM A MANHÃ DOS BOMBEIROS NESTA SEGUNDA(20)

Na manhã desta segunda-feira(20) dois atropelamentos movimentaram o Corpo de Bombeiros.
      No Pistão Sul sentido centro, uma moto conduzida pela Srª Maria Gabriela de 22 anos atropelou a Sª Raimunda de Alves de 53 anos.
A condutora da moto recebeu os primeiros socorros e constataram suspeita de fratura na perna esquerda, ela foi transportada pelo SAMU ao hospital de Taguatinga orientada e estável.
A atropelada estava com dores no braço direito e com escoriações no corpo, ela também foi transportada para o hospital de Taguatinga.
    Já às 09h30 outro atropelamento acionou o Corpo de Bombeiros, uma moto conduzido pelo Srº Evandro de Paula, atropelou o Srº Moizes de 18 anos, que recebeu atendimentos onde constataram um corte profundo no braço esquerdo, escoriações e dores na perna esquerda.