SEQUÊNCIA DE DOIS CAPOTAMENTOS NA BR-060 DEIXA UM ÓBITO E UM FERIDO

Um capotamento na BR-060 após o viaduto de acesso a DF 189, próximo do KM 9 sentido Goiânia / Brasília acionou o Corpo de Bombeiros.
O veículo Astra dourado capotou e colidiu com um poste por volta das 17h deste domingo(19). O condutor Srº Airton Pereira apresentava cerca de 40 anos não resistiu e veio a óbito no local.
O trânsito teve leve impacto, pois o veículo parou fora da pista, mas uma das faixas foi interditada aguardando perícia e policiamento.
Já por volta das 17h15 o fiat Doblo de cor cinza, conduzido Srº Wauriston Nunes de 60 anos, também capotou na BR 060, sentido Brasília, nas proximidades de Samambaia.
O Srº Wauriston recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros e pela concessionária onde identificaram escoriações diversas.
Devido os ferimentos superficiais e o quadro estável ele recusou o transporte ao hospital para avaliação mais detalhada.
O local ficou aos cuidados dos funcionários da concessionária da via, para remoção do veículo junto ao proprietária do automóvel. O trânsito foi levemente afetado, devido o veículo ter parado fora da pista e em razão do dia e horário.
Por Bombeiros DF