An-BLmwr-Imgur-1

ELIANA PEDROSA PASSA POR CIMA DE DELMASSO E ASSUME O PODEMOS DF

Por Donny Silva
Ela finalmente conseguiu um partido para chamar de seu. A ex-deputada distrital Eliana Pedrosa atropelou mesmo o presidente do PODEMOS (ex-PTN), deputado Rodrigo Delmasso. Ela assumiu o controle do partido para garantir sua candidatura ao governo do Distrito Federal nas próximas eleições.
Os principais assessores de Eliana são os  ex-distritais Zé Edmar, Junior Brunelli e Benício Tavares, que têm promovido reuniões na cidade no intuito de garantir apoio à candidatura da empresária ao Buriti. Quanto a Delmasso, dificilmente ele permanecerá no PODEMOS após o golpe de Eliana. Já recebeu convites de outros cinco partidos.