HERDEIRO DA REDE GIRAFFAS LANÇA PRÉ-CANDIDATURA AO GDF

Por Pedro Alves
O conselheiro e herdeiro da rede de lanchonetes Giraffas, Alexandre Guerra, 36 anos, oficializou neste sábado (18/11) sua pré-candidatura ao Governo do Distrito Federal. O anúncio foi feito durante o encontro anual do Partido Novo, sigla a qual Guerra é filiado, em São Paulo.
O Executivo tem uma capacidade de transformação gigantesca. Essa é a maior motivação. Esse deveria ser um cargo almejado por todos pela capacidade de mudar para melhor a vida das pessoas”, afirmou Guerra, sobre a intenção de entrar na disputa ao Buriti. O candidato selecionado pelo partido será divulgado em convenção estadual, em julho do ano que vem.
Filho de Carlos Guerra, fundador da lanchonete Giraffas, Alexandre foi CEO do grupo entre 2012 e 2016. Hoje, é membro do Conselho de Administração da organização, com mais de 410 unidades no território nacional e no exterior.
O pré-candidato é formado em direito, tem mestrado em administração e MBA em comércio internacional.
Aspirações Nacionais
Além do Governo do DF, o Partido Novo também anunciou a pré-candidatura de João Amoedo à Presidência da República. Durante o encontro da sigla, que reuniu mais de mil participantes, ainda foram lançados pré-candidatos para os estados de Minas Gerais, Romeu Zema, e Rio Grande do Sul, Mateus Bandeira.
Fonte: Metrópoles