HOMEM FALECE APÓS PASSAR MAL NO VOLANTE E COLIDE COM POSTE

Um veículo Siena conduzido pelo Srº Genesio Rosa de 60 anos, seguia sentido sul na DF-001, passou mal no volante, atravessou o canteiro central e colidiu com um poste de iluminação pública em frente a quadra 5 do Setor de Indústria Gráficas.
O Corpo de Bombeiros ao chegar no local constatou que a vítima estava com parada cardiorrespiratória. Logo em seguida, foi efetivado pelos bombeiros e Samu todos os procedimentos de PCR, dentre eles o uso de drogas e estímulo por desfibrilação. Infelizmente diante do cenário após 55 minutos de procedimento o Srº Genesio não respondeu e foi a óbito.
Nesta ação foram destacada duas viaturas do CBMDF, correspondendo a 8 bombeiros militares.
Uma faixa da via precisou ser fechada para o atendimento.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar, aguardando perícia e remoção do corpo da vítima.

Com informações do CBMDF