INCÊNDIO ATINGE PRÉDIO EM MANHATTAN EM NOVA YORK

Os Bombeiros estão combatendo um incêndio em um prédio de seis andares em Hamilton Heights , em Nova York, na tarde desta sexta-feira (17).
O fogo foi reportado por volta das 15h15 (18h15 em Brasília), e segundo a emissora ABC7, mais de 170 bombeiros estão no local, que fica em Upper Manhattan, perto da Broadway, região conhecida por seus teatros de musicais.
Dois bombeiros ficaram feridos durante o trabalho, mas não correm risco de vida, segundo o Departamento de Bombeiros de Nova York.
Ainda não se sabe como o incêndio começou.
Além de 34 apartamentos residenciais a partir do segundo andar, o prédio, construído em 1920, tem lojas no térreo.
Um vento forte estaria dificultando o trabalho dos bombeiros e espalhando bastante a fumaça, que pode ser vista do outro lado do rio Hudson, de acordo com registros em redes sociais.
O vídeo abaixo foi filmado por um usuário do Twitter que afirma estar em Fort Lee, Nova Jersey.