INCÊNDIO DESTRÓI LAVA A JATO EM TAGUATINGA

Por Nathália Cardim
Um incêndio atingiu um lava a jato abandonado na QNL 3, em Taguatinga, na manhã deste domingo (5/11). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados assim que as chamas começaram. O fogo consumiu alguns móveis que estavam no local, além da fiação elétrica, encanação de água, roupas e um amontoado de tecido. Não houve vítimas.
A atuação dos bombeiros evitou a propagação das chamas para a cozinha de um restaurante existente no local e preservou parcialmente a estrutura do estabelecimento.
A perícia foi solicitada para identificar as causas do incêndio. O local ficou aos cuidados da irmã do proprietário.
Com informações do CBMDF