JANTAR DANÇANTE DO PROGRAMA BOMBEIRO AMIGO REÚNE 300 PESSOAS

A Assessoria dos Programas Sociais do CBMDF realizou no dia 24 de novembro de 2017 o VI Jantar Dançante do Programa Bombeiro Amigo, no Lions Clube de Brasília em Taguatinga.
O evento de confraternização contou com a presença de 300 pessoas, sendo 90% de idosos. O objetivo foi oportunizar a integração e socialização entre o público da melhor idade e contribuir na qualidade de vida e no bem estar físico, psicológico e social da pessoa idosa.
Fonte: CBMDF