Banner Acima Menu INTERNAS

LUIZ SOLANO FAZ APELO A ROGÉRIO ROSSO

Por Donny Silva
Pelo Facebook, o conceituado jornalista Luiz Solano, pai de Dedé Roriz, postou um apelo direto ao presidente do PSD-DF, deputado federal Rogério Rosso, que a convite do Ministério da Defesa e da Organização das Nações Unidas , em Vancouver , participa de reunião da ONU sobre a manutenção da Paz no Mundo e iniciativas para garantia dos direitos humanos. Alegando perseguição, Solano pede a Rosso que preste atenção ao que acontece com ele no DF. Confira:
Luiz Solano Caro Deputado Rogério Rosso. Tenho por você um grande carinho e respeito. Entretanto,quero que saiba que eu e meus filhos estamos sendo perseguidos por um deputado do PT aqui de Brasília, que até com a tragédia em minha família com a morte de Iris,minha esposa em um acidente de aviação ele quer tirar proveitos. Mandei para o seu Gabinete um dossiê sobre esse assunto. Por acaso recebeu?.Em face dessa perseguição tive um infarto no dia 21 de junho de 2017 e fiquei 5 dias internado na UTI do Hospital do Coração em Brasília. Isto é também Direitos Humanos. E tem mais deputado Rogério Rosso: ele não quer que ninguém saiba, pois deseja mostrar para a população de Brasília, que é uma pessoa sem maldades,que não persegue e que não tem ódio no coração. Era bom o amigo ver e ler o dossiê que enviei para o seu Gabinete com uma carta minha. Repito:tenho por você um grande carinho , respeito e admiração.
Leia também: VEÍCULO COLIDE COM POSTE E DERRUBA REDE ELÉTRICA DE SANTA MARIA

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Obrigado pela postagem.Brasília precisa saber dessa história.Eu tenho uma história e um passado em favor de Brasília.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.