Banner Acima Menu INTERNAS

MAIS UMA OBRA A TODO VAPOR EM PLANALTINA DF

Por Cláudio Ulhoa
A Cidade vem sendo atendida pelo Governador Rodrigo Rollemberg com as obras que são necessárias para o bom atendimento à População é uma união de forças já que o Líder do Governo e Presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da CLDF Deputado Distrital Agaciel Maia, padrinho político de Planaltina não perde a oportunidade de puxa obras para Cidade.
O DODF de hoje 03/11/2017 nº 211, pagina 50 traz o aviso de licitação concorrência nº 019/2017 – para construção de Unidade Básica de Saúde, situada na Área Especial 09-A, Setor Norte, em Planaltina – DF, processo nº 112.001.434/2017.
outro que também vem remando para uma Planaltina e o Presidente da NOVACAP Júlio Menegotto, que não deixa de atender as demandas da Cidade.
Júlio Menegotto é o presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (NOVACAP) e assumiu o lugar de Hermes de Paulo que pediu exoneração, Menegotto é natural de Cascavel no Paraná, é servidor de carreira da Novacap, antes de assumir a presidência da NOVACAP ele exercia a função de diretor-administrativo na companhia.
Menegotto assumiu a frente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital em 2016 e desde então vem fazendo um excelente trabalho.
Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários