MOTO E CAMINHÃO SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NO GRANDE COLORADO

No início da tarde desta quarta-feira(1) um acidente entre uma moto e um caminhão na avenida principal do Grande Colorado em frente a drogaria Positiva acionou o Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu por volta das 14h45 em que um caminhão baú conduzido pelo Srº José do Carmo Cardoso da Silva colidiu com a moto Honda Titan, conduzida pelo Srº Márcio Gomes de 38 anos, que recebeu os primeiros socorros e identificaram escoriações nas costas. Ele foi transportado para o hospital de Base.

O condutor do caminhão nada sofreu.
O local ficou aos cuidados da PMDF