MOTOCICLISTA PERDE CONTROLE E COLIDE COM GUARDRAIL DE VIADUTO

Na noite desta terça-feira(14) um motociclista colidiu com o guardrail do viaduto de acesso a antiga rodoferroviária.
Os militares do CBMDF foram acionados por volta das 23h50min para esta ocorrência, ao chegarem no local constataram que o Srº Pablo Junio dos Santos de 29 anos, pilotava uma motocicleta Lander 250 preta, perdeu o controle da moto na curva em cima do viaduto, colidindo com o guardrail. Os bombeiros repararam que o piloto parou cerca de 20 metros após o ponto da colisão.
Ao realizarem os primeiros socorros os bombeiros constataram que ele havia sofrido fratura exposta no fêmur direito, fratura no braço direito, fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo.
Ele foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Base, consciente e orientado.

O local foi desfeito e a motocicleta levada por amigos.
Por Bombeiros DF