MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS AGITAM RECANTO DAS EMAS

A movimentação política do último domingo(12) deixou todos os políticos do Recanto das Emas de “orelha em pé”. Várias lideranças comunitárias entre elas o professor Evaristo e os religiosos Pdº Neto, Prº Celiomar do Pŕo-Vida e o presidente da zonal do PSB da cidade Srº Fábio Viana reuniram se com Marcos Dantas para um almoço.
A reunião serviu para alinhar as ideias e apresentar demandas que possa atender os mais de 160 mil moradores da cidade. Um dos temas debatido na reunião foi o pleito de 2018. A cidade não ficou como coadjuvante uma vez que em 2014 elegeu um deputado distrital e um deputado federal.