ÔNIBUS DO BRT PEGA FOGO NA EPIA SUL

Um ônibus do BRT pegou fogo no fim da tarde desta quinta-feira (16/11), na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, sentido Gama, perto de um posto desativado da Polícia Militar.
O incêndio teve início por volta das 18h45 e atingiu o ônibus da empresa Pioneira que fazia a linha Rodoviária / Santa Maria.
 Segundo o condutor Srº Manoel Messias, no momento do incidente o ônibus transportava cerca de 80 passageiros, mas ninguém fico ferido.
Foram utilizados cinco viaturas do Corpo de Bombeiros com 16 militares, que controlaram o fogo e realizaram a limpeza da pista, que ficou suja de óleo.

A liberação da via esta sendo realizado por duas faixa, devido o horário o trânsito ficou bastante congestionando.
Pelas imagens, é possível perceber que o veículo foi completamente tomado pelo fogo. Ainda não há informações sobre vítimas. Por conta do incêndio, o trânsito foi interrompido no trecho.
Por Bombeiros DF