PAULO OCTÁVIO SE ARTICULA PARA VOLTAR AO PODER

Por Delmo Menezes
O ex-governador Paulo Octávio (PP), tem sido visto cada vez mais em eventos políticos no Distrito Federal. Recentemente comemorou o aniversário de 04 anos do JK Shopping, ao lado do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e demais autoridades. O empresário que é casado com a neta de Juscelino Kubitschek, se orgulha de ter entregue a obra de nº 700 no DF.
Fontes ligadas ao ex-governador, confirmaram ao Agenda Capital, a possibilidade de Paulo Octávio vir a integrar uma chapa de centro-direita com a participação do bispo Robson Rodovalho (PP) e antigos aliados que já estiveram no passado em cargos importantes no Executivo. De acordo com estas fontes, se não houver impedimentos legais, o empresário disputará uma cadeira na Câmara Federal ou até mesmo alçar voos mais altos.
Como em política tudo pode acontecer, Paulo Octávio que é considerado por muitos um bom gestor, poderá voltar ao poder aproveitando a falta de união dos pré-candidatos de centro-direita, que não conseguem chegar a um acordo.
O que se comenta nos bastidores da capital, é que existe uma movimentação em curso no sentido de lançar uma chapa alternativa diferente da que está sendo noticiado pela mídia.
O tempo urge, e na política não existe espaço vazio. O que se abre, mesmo que só uma fresta, é ocupado imediatamente pelo próximo pretendente.

Fonte: Agenda Capital

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.