UMA PESSOA ESTÁ DESAPARECIDA APÓS COLISÃO DE EMBARCAÇÃO NA BARRAGEM DO CORUMBÁ 4

Na tarde deste sábado (15) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente com embarcação no Rio Descoberto, próximo ao Point de pesca.
Por volta das 15h45 o Corpo de Bombeiros atendeu um ocorrência de colisão de embarcação com múltiplas vítimas, porém, ao chegarem no local foi constatado apenas pequena embarcação de seis lugares que havia colidido em um tronco de madeira, levando o piloto do sexo masculino ao desparecimento.
Testemunhas oculares apesar de estarem a uma distância muito grande, afirmam terem visto 2 pessoas, o que até o momento não se confirmou.
Até o momento apenas uma pessoa esta desaparecida, mas pode haver uma segunda pessoa desaparecida.
Os Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram buscas no local. Como o região é alagada, devido à construção da barragem do Corumbá 4, muitas árvores encontram-se submersas, com a seca, o nível das águas do rio baixaram de mais e deixa o que seria a copa das árvores em sua grande maioria bem próximas à superfície e algumas até a amostra. Fato este que potencializa os riscos de acidente com embarcações.
As buscas foram suspensas por volta das 20h, devido a falta de luz natural que compromete a segurança da operação e estão retomadas logo nas primeiras horas do dia.