VEÍCULO CAPOTA NA EPIA SUL E DEIXOU DUAS PESSOAS FERIDAS

Um capotamento na EPIA Sul, no início da madrugada desta terça-feira, acionou o Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu por volta das 00h10, quando um veículo Siena de cor preta perdeu o controle e capotou atingindo uma ávore. Deixou duas pessoas feridas.
A condutora do veículo, Srª Rosimar Ferreira de 51 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi identificada com dores na perna esquerda. A passageira, a menor T.A.S de 16 anos, foi atendida e constatada com um edema na cabeça. As duas foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Base.

Uma das faixas ficou interditada e não trouxe transtornos ao trânsito.
O local ficou resguardado pela equipe do DER aguardando a perícia.

Com informações do CBMDF

Um comentário:

1. Glorias a Deus por guardar a vida dos nossos queridos!!! Deus é fiel!