An-BLmwr-Imgur-1

VEÍCULO COLIDE COM POSTE E DERRUBA REDE ELÉTRICA DE SANTA MARIA

Um veículo Celta colidiu com um poste de iluminação próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros de Santa Maria.
O acidente ocorreu por volta das 17h40 quando o veículo conduzido pelo Srº Antônio José de 38 anos colidiu com um poste. O condutor sofreu ferimento na cabeça e foi transportado para o hospital de Santa Maria.
Devido a colisão, o poste de iluminação caiu e atingiu a rede elétrica da cidade, deixou a fiação exposta no chão, inclusive ao longo da pista de rolamento interrompendo a via de saída que dá acesso a BR-040.
O trânsito foi interditado e desviado para a marginal.
A CEB foi acionada para o desligamento e providências para a retirada do poste e restabelecimento da energia elétrica para a região.
O DETRAN foi acionado para ir ao hospital e fazer o teste do etilômetro, pois o condutor do veículo embora tenha sido transportado apresentava sinais de embriaguez.