Banner Acima Menu INTERNAS

VICK DANTAS DO CBMDF E OURO NOS JOGOS MUNDIAIS DE POLÍCIA

Está acontecendo em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a segunda edição dos Jogos Mundiais de Polícia da União Internacional de Esportes de Polícia (USIP).
O Brasil está sendo representado pela Federação Brasileira de Esportes de Polícia e por uma delegação de 26 policiais e bombeiros dos seguintes Estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Roraima, Tocantins, Distrito Federal e Paraná.
Os Jogos celebram o patriotismo, o civismo e a participação das polícias na defesa dos direitos do cidadão em todas as regiões do planeta.
Membros da família real, autoridades locais e chefes de delegações, além do Exmo Sr. Fernando Luis Lemos Igreja, Embaixador do Brasil nos Emirados Árabes Unidos, se fizeram presentes. O Embaixador desejou sorte aos competidores.
As competições se deram com as seguintes modalidades: judô, jiu-jitsu, tiro e natação. O CBMDF foi representado pela 3° Sgt. Vick Dantas Rocha, matr. 1910033, que competiu na modalidade natação.
A Sargento Vick Dantas competiu nas provas de 50 metros livre e 50 metros borboleta. E os resultados foram os melhores possíveis: após lograr o 3° lugar no seu primeiro de competição na prova de 50m livre, ela voltou à piscina no 2° dia e foi Campeã na prova de 50m borboleta, fazendo com que a bandeira do Brasil ficasse em posição de destaque no momento da premiação e tocado o Hino Nacional Brasileiro.
O Comandante do GBS parabeniza a participação da Sargento Vick Dantas!
Fonte: CBMDF


Postar um comentário

0 Comentários