WELLINGTON LUIZ E O PTB

Por Informando e Detonando
Com a ida de Ibanes Rocha para o PMDB o clima ficou quente no partido do DF, Wellington Luiz se sentiu traído e ao mesmo tempo incomodado com a filiação, mais aí apareceu o curinga na situação tensa no PMDB/DF.
Wellington Luiz foi convidado por Alírio Neto para se filiar ao PTB com total autonomia em seu partido e já está quase tudo certo para seu ingresso no PTB/DF.

Como eu sempre digo, Alírio Neto está comendo pelas beiradas e com certeza está se fortificando para 2018. Ganha quem jogar melhor.