ACIDENTE DEIXA UM ÓBITO E DOIS FERIDOS NA QUADRA CINCO DO PARK WAY

Um acidente automobilístico na noite deste sábado(2) envolvendo três veículos deixou um óbito e dois feridos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para este acidente no Park Way, quadra 5, após a linha do metrô, próximo a um posto policial por volta das 22h24min.
No veículo Palio Cinza de placa PUW-6149, o condutor, Srº Eliton Franco, foi transportado por populares para o Hospital do Guará. Não conseguimos informações do estado da vítima.
No Honda Fit Cinza placa PAO-6604 DF, conduzido pelo Srº Thiago Pinto recebeu os primeiros socorros dos bombeiros e foi transportado pelo SAMU. Não obtemos informações do estado da vítima e nem para que hospital foi levado. A passageira, Srª Arlete Teixeira de 37 anos, após o acidente entrou em parada cardiorrespiratória, recebeu os primeiros socorros dos bombeiros com apoio do SAMU avançado, mesmo sendo realizado todos os procedimentos de RCP por aproximadamente 50 minutos na tentativa de reverter o quadro e restabelecer os sinais vitais, não houve êxito e o óbito foi constatado e declarado pelo médico do SAMU.

O condutor do Mitsubishi ASX com placa OFF 6677 não foi encontrado no local do acidente. Após a colisão entre os veículos o Mitsubishi colidiu com o poste de iluminação que ficou totalmente danificado e sustentado apenas pela fiação.
A CEB e Polícia Civil foram acionadas.

O trânsito ficou totalmente impactado, a via sentido Núcleo Bandeirante ficou interditada por tempo indeterminado e aos cuidados da PMDF.
Por Bombeiros DF