ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E CARRO NA BR-020 DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

No final da tarde desta segunda-feira(11), um acidente automobilístico entre um carro e um caminhão na BR 020, próximo ao Posto Itiquira, sentido Planaltina acionou o Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu por volta das 18:10h envolveu um caminhão Mercedes Benz vermelho e um Fox preto conduzido. O condutor do caminhão. Srº José Machado não sofreu ferimentos. O condutor e o passageiro do Fox foram transportados pelo SAMU.
Uma outra passageira, a Sra. ROSÂNGELA NUNES de 57 anos, recebeu os primeiros socorros e foi transportada pelos bombeiros para o hospital de Planaltina com escoriações no tórax, dor na cintura pélvica, consciente, orientada e estável.
Com o acidente, o caminhão que faz transporte de combustível estava com o tanque vazio e caiu na ribanceira.
O trânsito chegou a ficar com mais de 6 Km de congestionado e ficou aos cuidados da PRF.
Por Bombeiros DF

Obrigado pela sugestão.