APÓS LIGAREM PARA 193, PAIS CONSEGUEM SALVAR VIDA DE CRIANÇA COM 16 DIAS DE VIDA

No início da madrugada desta quarta-feira o serviço de atendimento de emergência 193 do Corpo de Bombeiros recebeu o telefonema com pedido de ajuda dos pais de uma criança que se encontrava com corpo estanho obstruindo as vias aéreas.
O ocorrido aconteceu por volta das 00h09 desta quarta-feira, no Residencial Primavera Quadra 107 Lote 5/7 Apartamento 1204 Alameda das Acácias, Águas Claras.
Ao receber o pedido de ajuda dos pais da recém nascida, S.C.B. de 16 dias, o Bombeiro notou que se tratava de uma emergência e deslocou o socorro para o endereço citado. A partir daí o militar passou a acalmar e orientar os pais na realização das manobras de desobstrução.
Seguindo todas as orientações via telefônica do Militar do Corpo de Bombeiros conseguiram realizar os primeiros procedimentos até a chegada de uma equipe de socorristas, que executaram todas as técnicas que resultaram na desobstrução das vias aéreas e no restabelecimento da respiração da bebê.
Em seguida transportaram-na ao Hospital Anchieta para acompanhamento médico.
S.C.B teve sua vias aéreas obstruídas, após ter amamentado.
Com informações do CBMDF