An-BLmwr-Imgur-1

BEBÊ NASCE DENTRO DE VIATURA DOS BOMBEIROS

Por Saulo Araujo
Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o parto de uma mulher dentro da viatura da corporação, na madrugada deste sábado (16/12). Jaine Marcelina de Alvarenga, 22 anos, estava em casa, no Condomínio Doroti, na DF 440, em Sobradinho, quando a bolsa se rompeu.
Acionados, os militares se dirigiram até a residência da jovem grávida, mas não houve tempo de levá-la a uma unidade de saúde.

Na altura da Rodoviária da cidade, eles tiveram de fazer o parto dentro do carro da instituição. Apesar do susto, a criança, um menino, nasceu saudável. Mãe e filho foram levados para o Hospital Regional de Sobradinho. (Com informações do Corpo de Bombeiros do DF).