BEM VINDOS FUTUROS BOMBEIROS MILITARES

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal dá as boas vindas aos 355 aprovados no processo seletivo para integrar suas fileiras.
A Corporação, também, deseja sucesso na nova carreira que se inicia, com empenho e disposição vocês poderão colher os bons frutos que a família Bombeiro Militar pode trazer.
Lembrem-se que, acima de um concurso, ser bombeiro militar requer sacrifícios, doação e empenho, muitas vezes com o sacrifício da própria vida para preservação de outras vidas. Dediquem-se ao aprendizado das técnicas e demais conhecimentos que lhes serão passadas pelos instrutores e aprendam a amar e respeitar os valores e tradições que fazem da nossa instituição uma das mais confiáveis para a população.
Sejam muito bem-vindos à Família Bombeiro Militar: Vidas alheias e Riquezas Salvar!
Fonte: CBMDF