BOMBEIROS COMBATEM FOGO EM QUIOSQUE NA CEILÂNDIA NORTE

Na tarde deste sábado um incêndio atingiu um quiosque na Ceilândia Norte na EQNO 09/11, próximo à Panificadora Itália.
O fogo se iniciou com um vazamento de GLP, em quanto o quiosque estava aberto e um funcionário realizava a troca de um dos botijões de gás do comércio. O funcionário tentou apagar as chamas, usando um extintor, percebendo que não conseguiria se afastou, juntamente com alguns clientes que estavam na parte externa e acionou o CBMDF.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros o fogo que já havia consumido parte da lanchonete, foi confinado na parte interna, sendo extinto em 5 minutos. Neste local tinha Geladeira, Freezer, Fogão, fritadeira, chapa e dois botijões, que foram atingidos pelo o incêndio.

Evaleison, o funcionário, teve parte dos cabelos queimados pelas chamas, no momento em que tentava apagar as chamas, porém não houve a necessidade de ser levado ao hospital.
Nesta ocorrência foram empregadas 2 viaturas e 9 militares.
Com informações do CBMDF