BOMBEIROS CONTROLAM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM LANCHA NO LAGO PARANOÁ

Um princípio de incêndio em lancha acionou o Corpo de Bombeiros na noite deste domingo(17).
O incêndio ocorreu por volta das 21h35. Um dos vigilantes do Clube Cota Mil, notou que havia fumaça saindo de uma das lanchas e de imediato acionou o Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros atenderam a ocorrência com uma viatura aquática e duas viaturas terrestres com um total de dez militares, que utilizaram extintores para controlar o fogo e desligarem a bateria da embarcação.
A perícia da Capitania dos Portos foi acionada e indicará as causas do incêndio.