BOMBEIROS SE MOBILIZAM PARA REALIZAR PRÉVIAS NA CORPORAÇÃO

Um projeto denominado Ideal Coletivo busca a união entre as praças do CBMDF, a forma de agir tenta evitar a divisão dos votos da corporação em vários candidatos.
No ano de 2014 a Corporação militar teve 27 candidatos a deputado distrital, o que levou a uma votação de 28.000 votos fora os 30.000 votos que foram direcionados para eleger candidatos sem vinculo com a corporação;
O quantitativo de voto catalogados na última eleição ajudaria a corporação a eleger 3 deputados distritais e um 1 deputado a federal.
Mas a divisão dos votos e desunião em 2014 servirão com exemplo e amadurecimento dentro caserna, que visa eleger um deputado distrital entre os mais votados em 2018 e ajudar a eleger um deputado federal.
Para realizar o pleito pessoas a frente do projeto Ideal Coletivo começaram a realizar um vakinha, onde com o valor arrecadado irão contrata uma empresa que irar realizar umaa pesquisa dentro da corporação, e os vencedores serão apresentado como candidatos da corporação.
Contribua e ajude a fazer a diferença. Clique aqui
Por Bombeiros DF