CAMINHÃO CAPOTA E PARA POR CIMA DE CINCO VEÍCULOS. DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS

No início da tarde desta segunda-feira(4) um caminhão que transportava mantimentos alimentícios e de limpeza capotou, na pista de acesso ao complexo da papuda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para esta ocorrência por volta das 12h10. Ao chegarem no local do sinistro constataram que o caminhão havia capotado e parado em cima de cinco veículos.
Duas pessoas que estavam no interior do caminhão ficaram feridas, o Srº Jonathan da Conceição de 24 anos foi avaliado pelos bombeiros e constatado escoriações e dor na região do tórax. o Srº Wallisson Carlos de 37 anos também recebeu os primeiros socorros e foi identificado um corte na têmpora esquerda e escoriações. Ambos foram transportados pelos bombeiros para o hospital do Paranoá.
Foram empregados para este atendimento duas viaturas e oito militares.
Por Bombeiros DF