COLISÃO ENTRE MOTO E VEÍCULO NA 311 SUL DEIXA UM FERIDO

Uma colisão entre um veículo e uma moto na SQS 311 na manhã desta quarta-feira(13), acionou o Corpo de Bombeiros.
O condutor da Moto Srº Jerry Zakrzewski de 43 anos, recebeu os primeiros atendimentos no local, onde identificaram escoriações no braço direito e dores na perna esquerda, ele foi transportado para o hospital de Base.
O condutor do veículo Srº Vinícius Patrick de 24 anos, nada sofreu.

A via teve que ficar parcialmente interditada para realização do socorro, ficando aos cuidados da Polícia Militar.