COM CARGOS, MAS CONTRA ROLLEMBERG

Por Donny Silva
O PRB do deputado Julio Cesar continua no governo de Rodrigo Rollemberg (PSB), mesmo anunciando aos quatro ventos que lançará o empresário e presidente regional do partido, Wanderley Tavares, ao Buriti.   PSD, REDE e PDT deixaram a base do governo do PSB e entregaram os cargos.
Em 2014, no segundo turno das eleições, o presidente do PRB/DF, Wanderley Tavares afirmou: “O PRB quer promover o bem-estar de Brasília e acreditamos que isso só será possível por meio de projetos consistentes e nós, do PRB, queremos fazer parte desse debate”, disse ao comentar a qualidade dos quadros do partido. E completou: “A força da nação PRB vai estar com você, Rollemberg. Vamos te levar à vitória nas urnas”, disse aclamado pelos presentes.
Agora, Wanderley quer ocupar a cadeira de Rollemberg no Palácio do Buriti.

Obrigado pela sugestão.