É POR VOCÊ CIDADÃO QUE NOS DEDICAMOS E O RECONHECIMENTO APENAS NOS DÁ MAIS FORÇA PARA ENFRENTAR NOSSAS MISSÕES

Na madrugada desta quinta-feira(28), os militares do CBMDF realizaram mais uma operação de combate a incêndio em comércio. O incêndio atingiu o restaurante TACOPEP de Àguas Claras e ninguém ficou ferido.
Nesta sexta-feira(29), o restaurante TACOPEP utilizou sua rede social para agradecer todos os esforços empregados pelo CBMDF contra o incêndio em seu comércio, com intuito de levar essa postagem para todos os bombeiros militares, em especial aqueles que atenderam o sinistro.
Segue abaixo a transcrição da postagem:
A palavra coragem assume diferentes formas todos os dias de trabalho de um bombeiro que pode simplesmente subir numa árvore resgatar uma criança levada ou então ter que passar entre as chamas de um incêndio para buscar uma pessoa em perigo. Na madrugada da quinta-feira (28/12), um incêndio danificou a cozinha da unidade do Tacopep Águas Claras. O Corpo de Bombeiros Militar do DF chegou a nossa loja, por volta das 2h30, onde mais de 10 militares apagaram o fogo. Não houve vítimas, graças a Deus, e a causa das chamas só será descoberta após laudo pericial. Gostaríamos de registrar, nossa imensa gratidão à equipe do Corpo de Bombeiros. Vocês foram verdadeiros anjos da guarda para nós! “Em meio chamas que mais parecem um verdadeiro inferno os nosso anjos são os bombeiros.” Muito obrigado por tudo mesmo, Corpo de Bombeiros”.

O lema do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal é “vidas alheias e riquezas a salvar”.
Por Bombeiros DF