INCÊNDIO ATINGE GALPÃO EM OSASCO NA GRANDE SÃO PAULO

Um incêndio de grandes proporções atingiu na tarde desta quarta-feira (27) um galpão de distribuição do Grupo Pão de Açúcar em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a companhia, o imóvel foi evacuado e ninguém ficou ferido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, 15 equipes de Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba e da Zona Sul da capital foram acionadas para combater o fogo. O depósito fica na Avenida Doutor Alberto Jackson Byington, altura do número 3.077, no bairro Jardim Santa Fé.
As chamas podiam ser vistas a quilômetros de distância. O Grupo Pão de Açúcar informou em nota "que vai colaborar com a apuração das causas do incidente".