MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR COM ÁRVORE NO PARK WAY

Um acidente acionou o Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira(8) na DF-079, próximo ao Córrego Arniqueira, sentido EPTG.
O acidente ocorreu com uma Moto Kawasaki, placa OOX-4916, conduzida pelo Srª Vinícius Cirqueira de 27 anos, que veio a óbito no local.

Segundo populares o motociclista perdeu o contro da moto o que levou a colidir frontalmente com uma árvore as margens da via.

O local fico aos cuidados da PMDF, aguardando a perícia.
      Por Bombeiros DF

1. Triste notícia mais um amigo que se vai ... Que Deus conforte a família e todos amigos !

ResponderExcluir
  2. Muito triste!meu filho é motoqueiro peço sempre por todos, peço sempre ao meu filho dirigir por ele e para os outros la fora, infelizmente esse estava correndo muito, muito triste e um rapaz novo. Trânsito cada dia mais perigoso vcs motoqueiros antes de sair de casa, lembrem se não corram, vcs estão deixando filhos, pais, e toda sua vida! !!!

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.