PRINCÍPIO DE INCÊNDIO ATINGE PASTELARIA NA RODOVIÁRIA DE BRASÍLIA

Por Márcia Delgado
A madrugada desta sexta-feira (15/12) foi movimentada para o Corpo de Bombeiros na área central de Brasília. A corporação mobilizou cinco viaturas e 19 militares para conter um princípio de incêndio em uma das pastelarias mais famosas da capital, a Viçosa, na Rodoviária do Plano Piloto.
Os socorristas chegaram ao local por volta das 4h e encontraram muita fumaça no depósito, que fica na parte superior da pastelaria. Cinco funcionários do estabelecimento fizeram o primeiro combate às chamas. Eles utilizaram extintores existentes no ambiente.Os socorristas chegaram ao local por volta das 4h e encontraram muita fumaça no depósito, que fica na parte superior da pastelaria. Cinco funcionários do estabelecimento fizeram o primeiro combate às chamas. Eles utilizaram extintores existentes no ambiente.
Rapidamente, os militares do Corpo de Bombeiros eliminaram o principio de incêndio e retiraram alguns botijões de gás da loja. Ninguém se feriu. O local ficou aos cuidados de Adimar Aparecido Lima, 32 anos, gerente da pastelaria, que aguardava a perícia para saber as causas do incidente.
Fonte: Metrepóles