An-BLmwr-Imgur-1

PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL PARA A POLÍCIA CIVIL DO DF É NEGOCIADA PELO DEPUTADO AGACIEL MAIA

Começa a surgir uma nova proposta de reajuste para a Polícia Civil do DF. Líder do governo na Câmara Legislativa, o deputado Agaciel Maia (PR) está à frente das negociações.
A ideia é conceder um aumento imediato de 14% nos contracheques e ampliar em uma hora a carga horária dos policiais civis que hoje têm uma jornada de sete horas nas delegacias, de 12 horas às 19 horas.
O assunto é tratado nos bastidores e o governo ainda não bateu o martelo.
Pelo prestígio que mantém com o governador Rodrigo Rollemberg, Agaciel pode conseguir e ficará com uma bandeira e tanto nas próximas eleições.
O aumento é abaixo dos 37% referentes à paridade dos salários da Polícia Civil com a Polícia Federal, mas seria um avanço para quem não tem garantido nenhum centavo a mais nos salários.

O percentual do reajuste é proporcional ao aumento da carga horária e seria uma espécie de compensação pela hora trabalhada a mais

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.