REGINALDO VERAS TERMINA 2017 EM LUA DE MEL COM BOMBEIROS MILITARES

O Deputado Reginaldo Veras-PDT que desde o começo de seu mandato foi um dos maiores defensores dos Servidores Públicos do Distrito Federal, termina o ano de 2017 em lua de mel com o Corpo de Bombeiros.
O deputado foi um defensor ferrenho das causas dos concursados e de militares do CBMDF.
Na questão do concurso, o deputado entrou com um pedido de anulação do concurso relativo a ausência de folhas de respostas da prova discursiva, o que fez vários candidatos sentirem-se lesados. Com isso, resultou na anulação do pleito perante o Tribunal de Contas do Distrito Federal.
O deputado foi contra o projeto de lei nº 556/2011 que tirava autonomia do Corpo de Bombeiros Militares do DF e que teve aprovação na comissão de Segurança Pública com aval do Bombeiro Militar Roosevelt Vilela e do deputado Robério Negreiros. Vale ressaltar, que a família de Negreiros tem empresa de limpeza e brigadistas. Reginaldo Veras foi peça fundamental para que o projeto fosse retirado pelo autor.
Veras está em sua primeira legislatura e já dá aula para vários parlamentares que estão em segunda e terceira legislatura e que usam o mandato em benefício próprio.
As empreitadas do deputado em prol dos bombeiros não param por aí, agora no final do mês de novembro, o parlamentar vetou o Projeto de Decreto Legislativo Nº 53/2011 na Comissão de Constituição e Justiça de autoria do Deputado Chico Vigilante-PT. O PDL visava sustar a aplicação da portaria de nº 16/2011 do CBMDF que descreve a norma técnica Nº 7/2011 que trata das brigadas de incêndios no DF.
Caso o decreto legislativo fosse aprovado e a anulação da norma técnica fosse aprovada pelo plenário da CLDF, várias empresas de brigadistas iriam legislar em causa própria, o que resultaria em um serviço de má qualidade para a população, uma vez que eles seriam fiscalizados por eles mesmos. Poderíamos dizer que no DF teríamos vairas boates Kiss que não passariam por qualquer tipo de fiscalização.
Por Bombeiros DF

1. Esse sim pensa em serviços de melhor qualidade para a população do DF!

Obrigado pela sugestão.