Banner Acima Menu INTERNAS

UMA PESSOA MORRE EM ACIDENTE COM OITO VEÍCULOS NA BR-020

Por Thiago Soares
A baixa visibilidade por causa da neblina e a chuva fina podem ter contribuído em um acidente envolvendo oito veículos que terminou na morte de um homem, na madrugada deste domingo (10/12), na BR-020, na altura de Planaltina. De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 1h50, um veículo Fiat Siena da cor preta bateu em um Volkswagen Gol, no sentindo Formosa (GO). Após a batida, alguns carros pararam no acostamento para ajudar a vítima e outros reduziram a velocidade. Em seguida, um caminhão que vinha na pista, não conseguiu frear e colidiu contra os automóveis. 
A batida do caminhão nos carros causou a morte de um homem de 60 anos que estava no banco de passageiros de um dos automóveis com velocidade reduzida. A vítima estava em um Fiat Pálio da cor amarelo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo de Bombeiros prestou atendimento também a um homem de 38 anos que estava em uma Renault Scenic. Ele foi levado para o Hospital Regional de Planaltina (HRPL) com luxação no tórax, nos braços e um corte na boca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu outras três vítimas.


Além do Fiat Pálio e do Renault Scenic, outros carros foram atingidos pelo caminhão. Entre eles estava uma viatura da Polícia Civil - que parou para sinalizar o acidente entre o Gol e o Siena. Em outro veículo estava o deputado Cláudio Abrantes (Sem Partido), com a esposa e filho. Segundo informações da assessoria de imprensa do distrital, Abrantes parou para prestar socorro, quando foi surpreendido com o caminhão. O parlamentar e a família não se feriram. 


No mesmo local, quatro horas depois, uma moto CG preta, placa PQL 6379-DF, conduzida por Felipe Mendes da Silveira, 25, bateu em um Gol branco, placa JJZ 0666-GO. O motociclista teve escoriações nas pernas e no rosto. A via está parcialmente interditada por conta dos acidentes. 
O local ficou aos cuidados da PRF. As causas e a dinâmica dos acidentes só após o laudo pericial.
Fonte: Metropóles
Leia também: GUERRA NO PSDB DF: MILITANTES DE IZALCI E VIRGÍLIO NETO ENTRAM EM CONFRONTO EM CONVENÇÃO DO PARTIDO

Postar um comentário

0 Comentários