Banner Acima Menu INTERNAS

A VERDADEIRA OPOSIÇÃO A RODRIGO ROLLEMBERG, “ RAIMUNDO RIBEIRO"

Enquanto vários espertinhos deputados distritais, que se dizem oposição ao Governador Rodrigo Rollemberg foram curtir suas férias, o deputado Raimundo Ribeiro (PPS) interrompeu seu descanso e foi votar contra o projeto de aprovação do IPREV, para dizer mais, o único voto contra o projeto (17 x 1). É de impressionar!
Numa situação aonde se discutiu muito sobre está questão, vários embates, a oposição ao governo foi curtir férias, passear, fazer turismo, etc…
Porém, para uma oposição meia boca, ou seja, que se diz oposição, o verdadeiro deputado a manter sua posição firme contra o governo Rodrigo Rollemberg (PSB) é Raimundo Ribeiro (PPS), sem sombra de dúvidas!
Mais uma vez a Rede Globo de Comunicação manipula suas notícias. Ao tratar sobre a votação do IPREV não noticiou que nem todos os deputados votaram favorável à esta lástima. O deputado distrital Raimundo Ribeiro (PPS) foi o único a se posicionar contrário. O parlamentar definiu o Governo como caloteiro e apresentou para a população toda tramoia do Executivo acerca da utilização do IPREV.   Novamente nos questionamos o porquê da Rede Globo mentir nos noticiários. Por que não mostrou para a população que teve voto contrário? Ou deveríamos perguntar: Quanto custou de verba publicitária tentar ocultar a verdade não informando para a população?
Uma outra questão a ser discutida a respeito de Raimundo Ribeiro é o fato, e de se impressionar, são os partidos que o estão convidando para filiá-lo, exemplos: PTB, PMDB e outros que ainda se colocam em conversas internas com deputado.
Sem sombra de dúvidas, Raimundo Ribeiro vai dar muita dor de cabeça até as eleições de Outubro de 2018 a este governo, e podem aguardar que as chapas de oposição ao governo Rollemberg vai estar contando na primeira fila com o deputado!
Fonte: Informando e Detonando
Leia também: PMs SOFREM ACIDENTE EM VIATURA DA CORPORAÇÃO NA BR-020

Postar um comentário

0 Comentários