ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS, UMA EM ESTADO GRAVE

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta sexta-feira(20) para atender uma colisão ao lado do estádio Bezerrão no Gama DF.
A colisão ocorreu entre um moto Kawasaki Z 759 e um Elantra. O condutor da moto de aproximadamente 22 anos, foi transportado pelo SAMU para o hospital do Gama com um corte profundo na panturrilha direita, dor no quadril lado direito e escoriações pelo corpo, consciente e orientado, a passageira recebeu os primeiros socorros onde identificarão traumatismo craniano, fratura de fêmur direito e escoriações pelo corpo, consciente, desorientada e instável.
O condutor do Elatrna Srº Adélio Teixeira de 68 anos, foi avaliado pelos bombeiros no local e recusou transporte para o hospital, ele não apresentava lesões.