An-BLmwr-Imgur-1

ACIDENTE NA BR-070 ENTRE MOTO E CARRO DEIXA UMA PESSOA MORTA

Por Maria Eugênia
Um motociclista de 32 anos morreu na madrugada deste domingo (7/1), em acidente de trânsito no entroncamento da DF-180 com a BR-070.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o Fiat Marea conduzido por Adailton de Sousa Mendonça, 40 anos, invadiu a pista contrária e atingiu a moto de Cícero Adriano Almeida Alexandre.
A vítima teve várias fraturas, traumatismo cranioencefálico e morreu no local do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do automóvel foi submetido ao teste do etilômetro. Entretanto, o resultado da análise não apontou o consumo de álcool, atestando 0,0 mg/l.