Banner Acima Menu INTERNAS

ADMINISTRADOR REGIONAL DECLARA CARINHO POR PLANALTINA E AGRADECE APOIO DE DEPUTADO

O administrador de Planaltina Vicente Salgueiro participou hoje do programa ‘Na Trilha da Verdade’, do apresentador João de Deus.
Por Cláudio Ulhoa
O administrador destacou a importante atuação do deputado Agaciel Maia que é responsável direto pela destinação de emendas e recursos de obras que vem acontecendo em Planaltina/DF, como reforma de escolas, construção de calçadas,  praças e outras.
Salgueiro aproveitou sua participação na rádio para agradecer ao líder do governo Agaciel Maia pelo compromisso com a população de Planaltina. ‘O parlamentar sempre que pode vem até a cidade para participar de eventos e de reuniões com a comunidade’, disse.
O administrador citou também uma das primeiras obras executadas na cidade com emendas do parlamentar, que foi a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A Base do Samu passou por reformas e foi reinaugurada no dia 10 de maio de 2016. Na reinauguração, o Governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg, o deputado e líder do governo Agaciel Maia, o administrador regional Vicente Salgueiro e o presidente da Novacap estiveram presentes. O novo espaço foi todo repaginado e agora está dentro dos padrões do Ministério da Saúde.

A base do SAMU iria sair da cidade pois os funcionários não tinham uma base digna para poder trabalhar e, graças ao Deputado Agaciel Maia e ao Governador Rodrigo Rollemberg, Planaltina tem hoje uma das melhores bases do SAMU do DF.
Leia também: FORÇA TAREFA ENTRE BOMBEIROS DO DF E GOIÁS TENTAM LOCALIZAR HOMEM QUE SE AFOGOU NO CORUMBÁ 4

Postar um comentário

0 Comentários