CARRETA PERDE O CONTROLE E SAI DA PISTA NA DF 290

Na madrugada deste sábado(6) uma carreta britem perdeu o controle e saiu da pista na DF 290 próximo a engenho das Lajes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para este acidente por volta das 05h30, ao chegarem no local constataram uma carreta bitrem vazia, fora da pista. O condutor Srº Guilherme Santos de 23 anos, recebeu os primeiros socorros no local, ele foi transportado para do hospital do Gama, com queixa de dor na coluna, consciente e orientado.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.