Banner Acima Menu INTERNAS

CARRO PEGA FOGO APÓS COLIDIR COM MOTO NA 206 SUL

Por Breno Fortes e Thiago Soares
Moradores da 206 Sul ficaram assustados com um acidente na noite desta quinta-feira (25/1). Um carro colidiu contra uma moto e, após isso, os dois veículos pegaram fogo. Bombeiros estiveram no local e, por cerca de 30 minutos, combateram as chamas e socorreram as vítimas. Ninguém se feriu gravemente.
O acidente foi registrado por volta das 22h. As informações iniciais são de que a condutora de uma Nissan March atingiu um motociclista que trabalha fazendo entrega pelo Plano Piloto. Com a intensidade das chamas, os dois veículos acabaram totalmente destruídos. A rede elétrica da localidade também foi atingida, porém, não ocorreu queda de energia nas residências e comércios da região.
Um policial militar que atendeu a ocorrência explicou que a motorista do Nissan saía da residencial quando o motoboy, que pilotava uma moto Titan 160 azul, entrou em alta velocidade na quadra, causando a colisão. A mulher perdeu o controle da direção e bateu o veículo contra um poste de energia. Neste momento, o tanque de combustível teria se rompido, o que causou o incêndio.

Postar um comentário

0 Comentários