CBMDF COMEÇA A FORMAR NOVOS BOMBEIROS

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal começou a semana zero do curso de formação nesta segunda-feira(15).
Esta semana, conhecida como ‘a semana zero’, serve para o aluno do Curso de Formação de Praças adaptar ao mundo do militarismo, uma vez que toda a estrutura e normas para vários alunos são vistas pela primeira vez.
Nesta primeira semana, os pelotões foram divididos nos quarteis escolas da Corporação como Centro de Formação de Praças-CFAP, Centro de treinamento Operacional-CETOP, Grupamento Pré hospitalar-GAEPH, Grupamento de Busca e Salvamento-GBS.