COLISÃO FRONTAL NA DF-290 FAZ COM QUE UM TERCEIRO VEÍCULO AO SE DESVIAR CAPOTASSE, CINCO PESSOAS FICARAM FERIDAS

Uma colisão frontal ocorreu na tarde deste domingo(21) na DF-290 no KM 10. Dois veículos colidiram frontalmente e um terceiro capotou ao se desviar da colisão.
O Corpo de Bombeiros deslocou-se para esta ocorrência por volta das 17h, ao chegarem no local constataram uma colisão frontal entre um Corolla e um Polo, logo mais a frente havia um Siena de cor cinza que capotou ao se desviar da colisão.
O Condutor do Corolla, Srº José Carlos de 30 anos, recebeu os primeiros socorros no local e recusou transporte para atendimento médico. O condutor do Polo, Srº Rogério Manoel de 30 anos, também recusou transporte para atendimento médico.
O veículo Siena transportava cinco pessoas, o condutor Srº Victor Emanuel Duarte de 21 anos, recebeu os primeiros socorros e identificaram suspeita de hemorragia interna e escoriações nos braços, pernas e rosto. Ele foi transportado para o hospital do Gama.
A passageira, Bruna Ferreira de 20 anos, foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros para o hospital do Gama com dores no quadril e no tórax, consciente, orientada e estável.
A passageira, Daniela Ferreira de 26 anos, recebeu os primeiros atendimentos no local e constataram fratura no fêmur esquerdo, fratura exposta no braço direito, consciente e orientada.

Outras duas vítimas foram transportadas pelo SAMU.
Foi solicitado apoio policial para o local.
A PMGO apoiou está ocorrência durante o atendimento as vítimas, eles passavam pelo local.
O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos. Após atender as vítimas o trânsito foi liberado nos acostamentos.
Por Bombeiros DF
Leia também: FORÇA TAREFA ENTRE BOMBEIROS DO DF E GOIÁS TENTAM LOCALIZAR HOMEM QUE SE AFOGOU NO CORUMBÁ 4