COMANDANTE GERAL SAI COM APROVAÇÃO DE MAIS DE 75% DA CORPORAÇÃO

Em matéria veiculada pelo Correio Braziliense na noite desta quarta-feira(10) no blog da Ana Maria Campos, consta que o governador Rodrigo Rollemberg substituirá o comandante-geral do Corpo de Bombeiros que se aposentará.
Com a troca o atual comando, Coronel Hamilton Santos Esteves Junior fecha um ciclo de três anos e cinco meses, e consagra-se como comandante que atuou por mais tempo a frente da corporação. Nomeado em agosto de 2014 pelo ex-governador Agnelo Queiroz, Cel. Hamilton conseguiu realizar um feito de permanecer a frente da corporação mesmo com a troca de governo, fato também alcançado pela Drª Paola Procuradora Geral do Distrito Federal.
A permanência a frente da corporação mostrou uma gestão solida na cadeia de comando e aderiu apoio da tropa, pois não se permitiu que ingerências politicas tomassem frente de decisões unilaterais, assim prevalecendo sempre a coletividade.
Cel. Hamilton sai com uma aprovação de mais de 75% da tropa, fato não alcançado em outra pasta do atual governo de Rodrigo Rollembreg.
Esperamos que o exemplo deixado pelo ex-comandante geral seja seguido por aqueles que almejam em assumir o comando do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.
Por Bombeiros DF

1. Parabéns Coronel, você foi um brilhante comandante, que permaneceu no cargo mesmo com a troca do governo do GDF. Visto que , seu trabalho foi de extrema competência e moral frente a sua tropa. Não entre para política, não manche sua biografia. Deus te ajude!

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.