ENTREVISTA COM O COMANDANTE-GERAL

Na sexta-feira (19) o Comandante-Geral concedeu uma entrevista para a comunicação social da SSP-DF, onde reafirmou a importância do programa Viva Brasília: nosso pacto pela vida.
O Comandante Geral enfatizou a importância de valorizar os recursos humanos como parte fundamental do sucesso e reconhecimento da Corporação perante a Sociedade.
Falou de sua longa experiência de trabalho na área de atendimento pré- hospitalar, e ressaltou que durante o período de estiagem o trabalho da instituição se acentua, em decorrência dos incêndios florestais e que, embora em 2017 a quantidade de incêndios florestais tenha sido maior que em 2016, a área queimada foi menor, fruto do trabalho integrado na Operação Verde Vivo.
 Comando Informa Nº 171