FLÁVIA ARRUDA NO PSDB?

Após boatos que o Partido da República no Distrito Federal estaria perto de implodir, Flávia Arruda poderá procurar novos ares.
O racha provocado na legenda que ocorreu após lançamento oficial, a pré- candidatura de Jofran Frejat, como pré-candidato do PR para disputar o Buriti nas eleições desse ano, provocou um disputa interna no partido e que poderá fazer Flávia Arruda procurar novos ares.
A escolha de alguns partidos já estão sendo cogitados, e uma das escolhas poderá ser a legenda do Deputado Izalci, presidente do PSDB-DF. Caso seja formalizada a mudança, podemos falar em até chapa puro sangue, e com a possível ida de Raimundo Ribeiro e Celina Leão para o ninho, podemos colocar o PSDB como protagonista na corrida ao Palácio do Buriti em 2018.