FORÇA TAREFA ENTRE BOMBEIROS DO DF E GOIÁS TENTAM LOCALIZAR HOMEM QUE SE AFOGOU NO CORUMBÁ 4

Por Otávio Augusto
Já duram mais de 24 horas as buscas por Leonardo Oliveira dos Santos, 27 anos, desaparecido no Lago de Corumbá 4, na região de Alexânia, distante 91km de Brasília. A procura foi retomada às 7h deste domingo (21/1).
O morador do Recanto das Emas estava a passeio com um grupo de 10 pessoas quando se afogou, por volta das 13h40 de sábado (20/1). A mulher dele e sua filha, de 2 anos, participavam do programa.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal acompanha as buscas com duas viaturas, cinco mergulhadores e um guarda-vidas. A procura está intensificada na área do Condomínio Residencial Paraíso das Águas.
Segundo a corporação, mergulhadores vasculham uma área que está até 50m da margem e chega a 20m de profundidade. O local é de difícil comunicação.
Leonardo teria se afogado durante um banho no Lago de Corumbá 4. Após um mergulho, ele não foi mais visto. O grupo estava próximo a Fazenda São Bernardo, que fica às margens do lago.
Ontem, um helicóptero acompanhou as buscas. Homems do quartel do Corpo de Bombeiros de Anápolis foram chamados para auxiliar nas buscas.

Fonte: Correio Braziliense